Do público LGBT a geeks, hamburguerias temáticas invadem São Paulo

Busca pela identidade é estratégia de negócio para diferenciar o produto

1481145356526

 

A busca pela identidade não é apenas uma questão de ideologia para as hamburguerias paulistanas. Trata-se de uma estratégia de negócio para diferenciar o produto, que pode ser encontrado em todos os formatos possíveis pela cidade.

O movimento recente tem feito pipocar pela cidade lanchonetes voltadas para todos os públicos, desde aficionados por cinema, passando pela tribo dos metaleiros até lugares que preparam sanduíches para os legítimos nerds, como a Taverna Medieval.

 

 

Leia Mais no Estadão PME

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s