10 ideias de negócio que têm tudo para dar certo em 2017

ideias_de_negocios

Ideia de negócio: 2017 será um ano também difícil, com grande demanda por inovação (Thinkstock)

Quer empreender no próximo ano, mas está sem inspiração? Confira, a seguir, algumas tendências de empreendimentos para 2017:

São Paulo – Neste ano, o Brasil experimentou um boom do empreendedorismo. Muitos resolveram criar seu negócio, fugindo de um mercado de trabalho com poucas oportunidades.

Para os que se inspiraram com os casos de sucesso e pretendem seguir o mesmo caminho em 2017, um alerta: o próximo ano promete ser macroeconomicamente difícil. Mas, ao mesmo tempo, haverá muita oportunidade para quem trouxer inovação.

Essa é a análise dos especialistas consultados por EXAME.com, que estimam um próximo ano igual ou pior do que o de 2016, em termos de situação econômica.

Confira, a seguir, algumas ideias de negócio que têm tudo para dar certo em 2017: dos setores mais tradicionais até os mais inovadores.

Dentre as possibilidades para 2017, segundo a Exame, estão alimentação prática e saudável, beleza, consertos automotivos, customização, economia compartilhada, educação com tecnologia, eficiência para indústrias, entre outras.

Leia na íntegra no Portal Exame PME

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s