Concorrente do Uber lança franquia para alcançar interior do Brasil

Aplicativo indiano oferece gama de serviços como entrega de documentos, produtos e delivery de comida; franquia da WillGo vai custar até R$ 700 mil
1478725825317_uber_do_interior
Divulgação WillGo

Hoje, o Uber não está sozinho no serviço de transporte particular no Brasil. Easygo, Cabify, 99pop são alguns dos serviços que tentam quebrar a hegemonia da gigante americana que lidera o debate sobre táxis e regulamentação. Agora, o aplicativo ganha uma nova forma de concorrência: a WillGo, startup surgida Índia que aportou no País neste ano, quer chegar até as pequenas cidades apostando no gerenciamento do negócio via franquia, num investimento que pode chegar a R$ 700 mil.

WilllGo também faz entrega de fretes

A iniciativa é inédita no Brasil e também na operação do aplicativo, que licencia o funcionamento do serviço para outros países, como se fosse uma espécie de terceirização. Para se diferenciar no mercado, a WillGo oferece não só o transporte individual (como Uber), mas também na entrega de cargas e produtos. Na prática, a ferramenta vai de moto a pequenos caminhões, para transportar de documentos a móveis, passando pelas pizzas. “Ao invés de se ter veículo parado, aguardando ser acionado, o empresário pode usar as nossas opções de veículos e nossa logística para atender aos clientes”, destacou Gabriel da Silva, diretor da WillGo no Brasil.

Leia na íntegra no Estadão PME

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s