Programa de fidelidade para pequeno e médio empresário da GOL

programa_gol
Queda no número de passageiros é reflexo da crise
Categoria representa um mercado potencial de R$ 10 bilhões ao ano para a empresa

Em busca de fisgar o pequeno e médio empresário que viaja a trabalho, além de tentar reverter a queda na emissão de bilhetes aéreos em reflexo da crise, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança hoje um programa de fidelização direcionado a esse público. O VoeBiz deve abarcar aproximadamente um terço dos consumidores que compram paassagens online, montante com características de pequenas e médias empresas, conforme mostram dados da companhia.

Conforme aponta o vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL, Eduardo Bernardes, a clientela flutuante de PMEs chega a até 70% do fluxo de emissão de bilhetes em um mês. “Ao colocar isso tudo no papel, percebemos o mercado potencial de compra desse mercado do CNPJ, que pode chegar a R$ 10 bilhões ao ano para a GOL”, comenta Bernardes.

O programa funcionará com base no acúmulo de pontos, computados a partir das viagens realizadas pelo cliente cadastrado pelo site da VoeBiz.

Confira matéria completa no Estadão PME

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s